ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Seis são presos suspeitos de tráfico e formação de quadrilha no Santa Rosa

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Após uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Pixinguinha, Bairro Santa Rosa, zona norte de Uberlândia, a Polícia Militar (PM) prendeu seis pessoas, entre elas uma mulher, e apreendeu grande quantidade em dinheiro, um revólver calibre .38, 22 munições e uma motocicleta roubada.

As informações via 190 eram de que três indivíduos estariam na porta de uma residência. Um deles, magro, branco, com tatuagens visível no pescoço estaria na posse de um revólver. Durante monitoramento chegou um táxi que apanhou dois destes indivíduos e seguiu até a Rua Olívia Almeida e Silva, no Bairro Jardim América. Lá eles apanhariam uma mulher de 26 anos.

Na abordagem aos suspeitos, um jovem de 19 anos tentou fugir a pé, dispensando um objeto de cor preta em via pública. Tratava-se de um revólver oxidado calibre .38. Um jovem de 25 anos abriu a porta de trás do táxi e correu em direção à Avenida Cleanto Vieira Gonçalves.

Outras guarnições foram empenhadas para capturar o autor em fuga, que saiu pulando os muros das casas. Em dado momento ele conseguiu ter acesso ao telhado, porém ao fazer a transposição para outro imóvel, desequilibrou e caiu ao solo e foi contido.

Nas buscas pessoais e aos pertencentes dos abordados foram localizados 16 cartuchos intactos, acondicionados em um frascos plástico de cor branca, além de 18 buchas de maconha e quantia de R$ 2.802,30 em dinheiro.

No endereço inicial da abordagem, Rua Pixinguinha onde a denúncia anônima apontava o tráfico de drogas e ponto de encontro de quadrilha com o intuito de praticar crimes, outro homem, de 28 anos, foi preso com maconha.

Repórter no local: Léo Soares

 

LEIA TAMBÉM!