Servidor público é detido ao se masturbar dentro de ônibus em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Luiz César Pereira estava com o zíper da calça aberto ao ser preso

Um servidor público do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) em Uberlândia foi conduzido à delegacia por atentado ao pudor. Luiz César Pereira, de 47 anos, foi visto se masturbando dentro de um ônibus do transporte coletivo municipal. O flagrante foi feito por uma adolescente e uma mulher.

O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 8 de setembro, por volta de 23h, dentro do ônibus da linha Terminal Planalto – Terminal Santa Luzia. A Polícia Militar (PM) foi acionada no cruzamento da Avenida Liberdade com a Rua da Carioca.

A menor visualizou o momento em que Luiz César tirou o pênis da calça e começou a se masturbar. Outra mulher que estava em um banco próximo também viu a cena.

Uma das vítimas filmou pelo telefone celular o momento da prisão do servidor público. Ele estava uniformizado e ainda com o zíper da calça aberto. O homem foi algemado e conduzido à delegacia.

No vídeo a passageira do ônibus desabafa: “Ele estava mostrando a genitália para crianças dentro do ônibus e assediando as passageiras.”

O Dmae informou que está acompanhando o caso juntamente com a Polícia. O servidor não foi afastado das atividades, pois o fato ocorreu fora das dependências do Dmae e após o horário de trabalho, que terminou às 17h. Depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorências (TCO) o homem foi liberado.

https://youtu.be/NGjpV5gg9d4

LEIA TAMBÉM!