Servidor público é detido ao se masturbar dentro de ônibus em Uberlândia


Luiz César Pereira estava com o zíper da calça aberto ao ser preso

Um servidor público do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) em Uberlândia foi conduzido à delegacia por atentado ao pudor. Luiz César Pereira, de 47 anos, foi visto se masturbando dentro de um ônibus do transporte coletivo municipal. O flagrante foi feito por uma adolescente e uma mulher.

O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 8 de setembro, por volta de 23h, dentro do ônibus da linha Terminal Planalto – Terminal Santa Luzia. A Polícia Militar (PM) foi acionada no cruzamento da Avenida Liberdade com a Rua da Carioca.

A menor visualizou o momento em que Luiz César tirou o pênis da calça e começou a se masturbar. Outra mulher que estava em um banco próximo também viu a cena.

Uma das vítimas filmou pelo telefone celular o momento da prisão do servidor público. Ele estava uniformizado e ainda com o zíper da calça aberto. O homem foi algemado e conduzido à delegacia.

No vídeo a passageira do ônibus desabafa: “Ele estava mostrando a genitália para crianças dentro do ônibus e assediando as passageiras.”

O Dmae informou que está acompanhando o caso juntamente com a Polícia. O servidor não foi afastado das atividades, pois o fato ocorreu fora das dependências do Dmae e após o horário de trabalho, que terminou às 17h. Depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorências (TCO) o homem foi liberado.

https://youtu.be/NGjpV5gg9d4