Suspeito com passagem por homicídio morre ao trocar tiros com a polícia em Uberlândia


Um homem com passagens policiais incluindo tráfico de drogas, posse de arma de fogo e homicídio foi morto ao trocar tiros com a Polícia Militar nesta madrugada de quarta-feira, 5, em Uberlândia.

A ocorrência teve início no Bairro Dom Almir. Dois homens estavam em um veículo Vectra de cor escura com vidros escuros. O condutor desobedeceu a ordem de parada obrigatória e fugiu em alta velocidade. Houve uma perseguição policial durante quase 3 km, até o Bairro Aclimação. Várias viaturas foram empenhadas.

Depois de subirem no canteiro central e desembarcarem, os dois suspeitos se embrenharam em um matagal de aproximadamente 1,5 metro de altura. Foram efetuados tiros em direção aos militares, que revidaram. Um tiro atingiu o peito de Alex Alves de Souza, de 37 anos.

Ele chegou ser socorrido com vida pelos militares, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia.

De fora do carro usado pelos suspeitos dava pra ver uma Bíblia no painel. Dentro do veículo havia três peças de roupas, que supostamente seriam utilizadas para cometimento de crimes, segundo a PM.

A perícia da Polícia Civil e investigadores estiveram no local para os trabalhos de praxe. O veículo usado pelos suspeitos e uma arma de fogo encontrada ao lado de Alex foram apreendidos.

No local: Everton Fernandes