Polícia

Suspeito de decepar o pé da ex pensando ser o pescoço é preso por feminicídio tentado, no Triângulo

Enviado por: Carolina Vilela 12/12/2017

Um jovem foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais em Prata, no Triângulo Mineiro, pela prática de feminicídio tentado contra a ex-namorada. A prisão de Jarmaleno Agostinho da Silva, de 27 anos, foi registrada na tarde desta segunda feira, 11.

De acordo com a PC, um mês antes, na manhã do dia 11 de novembro, o suspeito, inconformado com o fim do relacionamento, entrou na casa da vítima, e, aproveitando-se de que ela dormia na companhia de seus filhos, golpeou-a com um facão, atingindo-a na perna direita, separando seu pé do restante do membro.

Conforme apurado, a intenção do investigado seria matar a vítima por decaptação, o que só não ocorreu porque ela, neste dia, dormiu em posição contrária na cama, com os pés para a cabeceira. Jarmaleno não teria percebido a mudança de posição em razão da escuridão do quarto.

Após o crime, o investigado passou a ameaçar a família e os filhos da vítima, o que causou nela medo de revelar à Polícia a identidade do autor.

Após a identificação da autoria, houve representação pela prisão preventiva de Jarmaleno, que foi preso e se encontra recolhido no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.

Informações da Polícia Civil

Comentários...