ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil de Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Uberlândia – 9° Departamento de Polícia Civil, prendeu preventivamente nesta terça-feira, 27, Sérgio Gonçalves Santos, que seria o responsável por uma dupla tentativa de homicídio contra um cliente e um funcionário de oficina mecânica no Bairro Lagoinha, ocorrida no último dia 16/06/17

O investigado havia cometido os crimes logo após as vítimas terem recusado entregar a quantia de R$ 1,00 solicitada pelo suspeito.

Conforme disse o Delegado responsável, Dr. Vítor Dantas, o autor já respondia perante a vara de crimes contra a pessoa desta comarca por outro homicídio, praticado no ano de 2013.

Relembre o crime:

Imagens das câmeras de segurança flagraram toda a agressão. Além de esfaquear um cliente que saía de uma oficina de moto, o autor ainda derrubou, chutou e esfaqueou o funcionário do local, Carlos Roberto Silva, de 45 anos. A oficina fica na Alameda Arnolde de Almeida.

O agressor chegou acompanhado de um comparsa e cometeu os crimes. A vítima foi socorrida em estado grave até o Pronto-Socorro da UFU.

LEIA TAMBÉM!