Polícia

Suspeito de duplo homicídio no Ipanema se apresenta na delegacia

Enviado por: Carolina Vilela 02/06/2017

Apresentou-se espontaneamente na delegacia de homicídios um jovem o suspeito do acidente e duplo homicídio no Bairro Ipanema, em Uberlândia, registrado no dia 27 e maio, na Avenida Orlandina Ondina, no cruzamento com a Rua Professora Josiany França.

Taylor Santos Alves chegou na delegacia por volta de 17h de quinta-feira, 1º de junho, acompanhado do advogado Daniel Rezende. Ele disse que o cliente alega legítima defesa. “No condomínio onde a esposa dele mora teve uma discussão generalizada, onde diversos autores começaram a agredi-lo e disparar chutes contra seu veículo. Ele saiu e três motocicletas começaram a persegui-lo. Em determinado momento foi efetuado um disparo contra o veículo do Taylor, vindo a quebrar o vidro traseiro. Depois uma das motocicletas ultrapassou o Taylor e outra emparelhou ao lado da sua porta. Ele abalroou com a moto que estava ao lado do seu veículo e jogou o carro contra a que estava na frente do seu veículo, vindo a passar por cima e sofreu fratura o filho do policial militar.”

Ainda segundo a versão do suspeito, o rapaz que estava na moto que emparelhou com o carro sacou uma arma de fogo na cintura. Ele entrou em luta corporal, tomou a arma da vítima e efetuou o disparo. Nesse momento vinha uma terceira motocicleta aproximando. Ele tentou efetuar disparos para conter essa pessoa, mas a arma não disparou. Ele abandonou a arma na via pública e fugiu.

O delegado responsável pelo inquérito, Vitor Dantas, ouviu todo o relato do suspeito Taylor, mas preferiu não gravar entrevista. Apenas afirmou que Taylor irá aguardar em liberdade.

Os mortos são Diego André Perez Áquila, que levou um tiro no peito e ainda sofreu TCE com a queda, e um adolescente de 16 anos, que teve esmagamento de crânio ao ser atropelado pelo veículo.

Repórter no local: Léo Carvalho

 

Comentários...