ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Suspeito de latrocínio no triângulo mineiro é localizado pela PCMG em Pernambuco

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Após intensa investigação de um latrocínio em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou a localização do suspeito na cidade de Serra Talhada (PE). Com a colaboração da equipe da Polícia Civil de Pernambuco, foi cumprido o mandado de prisão temporária em desfavor de Luiz Roseno da Silva, 64 anos, no município pernambucano, na última terça-feira (30).

O crime aconteceu na manhã do último dia 7 de maio. De acordo com os levantamentos da equipe de policiais civis, houve um roubo na zona rural de Monte Alegre de Minas e o morador da fazenda, Garibalde Figueira de Moura, 84 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo. A apuração da PCMG apontou que Luiz Roseno teria cometido o latrocínio. Com fundamento nas investigações, o delegado Luiz Antônio Minas, representou pela prisão do suspeito, e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.

Durante as diligências para descobrir o paradeiro do investigado, a equipe de Monte Alegre de Minas teve êxito em descobrir onde ele se encontrava e solicitou apoio à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Serra Talhada/PE, sendo prontamente atendida. O investigado será recambiado daquele estado e ficará à disposição da Justiça mineira.

Fonte: Polícia Civil de Ituiutaba

LEIA TAMBÉM!