ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Suspeito de matar vizinha a facadas em Uberlândia é preso horas depois do crime

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Poucas horas depois do assassinato de Suellen Santos Oliveira, de 24 anos, a Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu, na madrugada desta segunda-feira, 19, o principal suspeito do crime. De acordo com a PM, o homicídio poderia ser o cumprimento de uma antiga ameaça de morte.

Jhonathannyel dos Reis Freitas, 20 anos, era vizinho da vítima, que foi morta com vários golpes de faca. De acordo com a PM, vítima e autor teriam brigado dias atrás por causa de uma ponta de cigarro de maconha. Vizinhos relataram ter presenciado ameaças de morte do suspeito à vítima.

O jovem confirmou à nossa reportagem ter ameaçado Suellen no calor de uma discussão. Ele estaria contrariado porque a garota estaria levando uma criança para um bar. A vítima acusou Jhonathannyel de ter roubado um cigarro de maconha e, nesse momento, ele teria feito ameaças. “Saiu da minha boca do nada, essa ameaça, mas só. Não passou nada demais disso aí. Na hora do crime eu estava dormindo em casa. A gente mora numa colônia”, disse.

O homicídio de número 60 deste ano em Uberlândia aconteceu Rua Padre Pio, Bairro Osvaldo Rezende na noite deste domingo, 18. Suellen foi morta dentro de casa com várias facadas.

A Polícia localizou uma faca, provavelmente foi usada no crime, sobre o telhado da residência.

Jhonathannyel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado de plantão e, em seguida, levado para o Presídio Professor Jacy de Assis.

Mulher de 24 anos é morta a facadas no Bairro Osvaldo Resende

Com informações de Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!