ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Suspeito de tentar assaltar supermercado é recebido a tiros e morre em Araguari

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem: Polícia Militar / Divulgação

Dois homens que invadiram um supermercado no Bairro Brasília, em Araguari, foram recebidos a tiros, na madrugada deste sábado, 1º de abril. Um dos suspeitos da tentativa de assalto foi atingido e morreu no local. Wildisley Alves Gonçalves, de 30 anos, e outro comparsa teriam entrado no estabelecimento comercial na Rua Araguaia, esquina com a Avenida Brasil, supostamente para furtar, mas não contavam com o flagrante da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho do proprietário do supermercado foi quem atirou. O jovem de 29 anos ouviu barulhos e desceu da casa para dentro do supermercado com uma arma de fogo. Na tentativa de inibir o crime, ele atirou, para defender o patrimônio. Os suspeitos fugiram, mas Wildisney caiu a alguns metros do local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. O jovem não foi encontrado no local do crime. O suposto bandido já estava sem vida. Uma testemunha viu o momento em que o segundo suspeito fugiu. Ele teria tentado reanimar o comparsa, pegou o par de tênis e algo no bolso do colega e fugiu.

Os militares continuam diligências para identificar o segundo autor. O autor dos disparos irá se apresentar na delegacia

Colaborou o repórter Anderson Magrão

LEIA TAMBÉM!