ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Suspeito do homicídio de adolescente confundido com o irmão é preso

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito que investigou o homicídio de Gabriel Christofer Boanares, de 12 anos, morto por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, em 4 de dezembro de 2016, no bairro Altinopólis, em Governador Valadares.

Na ocasião, testemunhas informaram que o adolescente foi confundido com o irmão Djhosef Leno, já que ambos estavam com os cabelos pintados de loiro e o irmão da a vítima tinha se desentendido com os suspeitos que prometerem vingança. Ainda, segundo as investigações, o suspeito de efetuar os disparos é um menor de 15 anos, que agiu a mando de Lucas Junio Nascimento dos Santos, de 20 anos, preso cautelarmente por mandado judicial.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, “os executores estavam se vangloriando em relação a autoria desse homicídio em redes sociais”. Assim, “a Polícia Civil conseguiu identificar todos os participantes nas redes sociais e, com o auxílio de testemunhas e perícias, apurou integralmente o delito, representando pela prisão temporária de Lucas, que foi decretada pela Justiça”, completou.

PCMG

LEIA TAMBÉM!