Suspeito é amarrado por membros de igreja durante furto

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um vídeo enviado à nossa equipe de jornalismo mostra um suspeito de invadir igreja pela terceira vez para furtar, amarrado pelas vítimas e logo depois sendo preso pela Polícia Militar. De acordo com informações do bispo Gonçalves, o templo foi invadido duas vezes anteriormente e desta vez ele e outros membros da localidade armaram um esquema para pegar o ladrão.

Ainda segundo ele, por volta de 2h desta quarta-feira, 16, um suspeito invadiu o local pulando o muro e estava recolhendo materiais para levar. Mas foi flagrado pelas vítimas e contido. O suspeito foi amarrado com fios até a chegada da Polícia Militar (PM). Ele tinha consigo um canivete e uma chave de fenda.

Conforme apurado, vários instrumentos foram furtados, contrabaixo, guitarra, caixas de som, fios, retorno, bases de microfone, entre outros. Todos teriam sido vendidos por R$ 550 para uma loja de instrumentos musicais. Eles foram recuperados.

No templo, outros objetos também foram furtados, como um forno elétrico, botijão de gás, notebook, entre outros. Nenhum destes foi encontrado.

LEIA TAMBÉM!