ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Bandido é morto em tentativa de assalto contra esposa de policial em GO e suspeitos presos em Uberlândia

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um suspeito foi morto e outro ficou ferido após uma suposta tentativa de assalto contra a uma família de um policial militar em Turvelândia-GO. A ocorrência foi nesta terça-feira, 11. Cinco suspeitos foram detidos em Uberlândia, que fica a 300 quilômetros do local do crime.

O suspeito confessou que foi atingido por tiros durante assalto em Uberaba (Imagem: Sérgio Murilo / TV Vitoriosa)

Um militar estava conversando com a esposa ao telefone, quando ouviu uma pessoa mandando ela descer do veículo e logo depois a ligação caiu. O policial foi até o local onde a família estava e encontrou as duas filhas no interior do carro e a mãe delas caída no chão, ao lado de dois homens, próximo a um veículo Vectra de cor prata.

Houve disparos de arma de fogo que atingiram os suspeitos. Um deles morreu e o outro foi atingido de raspão e levado por algumas pessoas para um hospital de Centralina. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela unidade de saúde e logo em seguida os suspeitos fugiram do local levando o ferido junto.

Eles vieram para Uberlândia e levaram o baleado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Luizote. Por volta de meia noite, a PM cruzou a informação com o fato de Centralina e foi verificar. Com um ferimento na cabeça, o suspeito foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da UFU, onde permanece sob observação médica e escolta policial.

Em diligências, a PM conseguiu encontrar cinco suspeitos de envolvimento no assalto em Turvelândia, sendo dois homens, duas mulheres e um adolescente, de 16 anos. Eles estavam no veículo Vectra usado no crime.

Na residência de um dos suspeitos, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha.

Os suspeitos foram presos e levados para Delegacia da Polícia Civil. Todos negaram envolvimento no crime e disseram que apenas foram socorrer o amigo baleado, que é ex-namorado de uma das garotas. Nenhum deles foi identificado.

O veículo foi removido para o pátio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran).

Tiro que matou suspeito não partiu do policial

A perícia da Polícia Civil (PC) concluiu que os tiros não partiram da arma do policial, pois não são do mesmo calibre, .380. O principal suspeito da polícia é o jovem que também foi baleado. Ele afirmou que os disparos são resultado de uma troca de tiros durante um assalto em Uberaba. Ele tem um mandado de prisão em aberto por lesão corporal desde sexta-feira, 4, e pode responder agora por homicídio consumado.

 

 

Imagem retirada do Google Maps

Informações por André Potim

LEIA TAMBÉM!

Doença desconhecida causa morte em Minas Gerais

Uma doença misteriosa assusta os moradores …

Jogos Escolares de Minas Gerais são adiados

Em virtude da pandemia do coronavírus …

Dois motociclistas morrem em acidentes com caminhões na BR-050 e BR-365

Dois motociclistas morreram em duas ocorrências …

Backer diz que há sinais de substância tóxica em marcas de cervejas concorrentes

Um novo estudo laboratorial, financiado pela …