Suspeitos de assaltos em Uberlândia e Araguari são presos; Um tem passagens por 5 homicídios

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Dois suspeitos de assaltos em Uberlândia e Araguari foram presos nesta segunda-feira, 13. Um dos envolvidos tinha cinco passagens por homicídio enquanto era menor de idade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após assalto em um supermercado de Araguari. Câmeras de segurança flagraram quatro pessoas envolvidas no roubo. No vídeo é possível ver uma idosa dando batendo em um deles com a bolsa. Na chegada da viatura, policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos suspeitos, que fugiram para Uberlândia.

Quando o veículo dos suspeitos chegou em Uberlândia, militares já tinham montando um cerco bloqueio e estavam os esperando. Marcos Roberto Aguiar de Souza, de 19 anos, e Lucas Eduardo dos Santos, 23, foram presos e os outros dois envolvidos fugiram do local.

Marcos tem duas passagens no sistema policial desde que completou 18 anos. Além disso, segundo militares, o jovem é suspeito de cinco homicídios, quando era menor de idade.

A dupla é suspeita de envolvimento em roubos nos Bairros Tibery e Planalto. Eles estavam em posse de produtos roubados, entorpecentes e R$ 22 em dinheiro, que foram apreendidos.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia. Ambos negaram envolvimento no crime.

Informações por Léo Carvalho

LEIA TAMBÉM!