Suspeitos de envolvimento no homicídio do Bairro Martins são presos

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira, 20, por suspeita de envolvimento no homicídio que vitimou Antonio Luiz Batista Júnior, de 38 anos, no Bairro Martins, região central de Uberlândia. Denúncias anônimas informaram à Polícia Militar (PM), que os suspeitos estavam em uma residência na Rua Sacramento.

Militares foram até o local informado, onde encontraram os dois homens em uma motocicleta. Eles tentaram fugir ao ver a presença da viatura, mas foram detidos no cruzamento da Avenida Raulino Cota Pacheco com a Avenida Belo Horizonte. Thales Rocha Bispo, de 25 anos, e André Borges de Oliveira, 42, foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil (PC).

Foi feito buscas na residência de um dos suspeitos, onde foi encontrada uma pistola calibre 6.35mm, possivelmente usada no assassinato.

Thales, dono da residência, tem passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Ele contou que era amigo da vítima e não tem envolvimento no crime. “Só guardei a arma, matei ninguém não. Eu sou é usuário de drogas“, contou o jovem.

André já foi conduzido até a delegacia por infrações de menor potencial ofensivo, como embriaguez ao volante.

Os suspeitos vão responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e direção perigosa. Civis vão investigar se a dupla tem envolvimento com o homicídio de Antônio.

Homicídio 16

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Antônio Luiz foi morto a tiros no cruzamento da Avenida Estrela do Sul com a Rua Melo Viana, no Bairro Martins, na terça-feira, 14. Ele estava caminhando, quando uma pessoa passou ao lado, utilizando uma moto, o chamou pelo nome e disparou várias vezes contra o homem, que não resistiu e veio a óbito.

A vítima possuía passagens no sistema policial por tráfico de drogas e receptação.

 

Informações por Léo Soares e Léo Carvalho

LEIA TAMBÉM!