Polícia

Taxista de 73 anos é esfaqueado em tentativa de latrocínio em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 27/03/2017

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia procura por dois criminosos que assaltaram e esfaquearam um taxista de 73 anos na madrugada deste domingo, 26. O taxista foi acionado na Praça Rui Barbosa (Bicota), região central da cidade, onde dois homens entraram no veículo e pediram a corrida até o Bairro Custódio Pereira.

Durante o trajeto, já nas proximidades da Avenida Dom Pedro Segundo, no Bairro Umuarama, os autores anunciaram o assalto e obrigaram o taxista a descer do automóvel. O bandido negro, magro, jovem, trajando blusa de moletom cor cinza, bermuda com estampa florida, boné e usando um alargador na orelha, esfaqueou o motorista Wilson Nunes Moreira, com quatro golpes, um no pescoço e três nas costas.

Os criminosos fugiram levando o veículo da vítima. O carro foi encontrado por outro taxista horas depois, na manhã de domingo, na Rua da Memória, Bairro Dom Almir.

A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local e viram a vítima pedir socorro. Os militares socorreram o senhor Wilson até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O paciente já recebeu alta médica.

 

 

 

Comentários...