ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Thiago Peugeot, conhecido da PM de Uberlândia, é preso no MA com quadrilha que iria explodir caixas

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma quadrilha foi presa em Balsas, no Maranhão, suspeita de planejar explodir caixas eletrônicos. Os cinco presos são moradores de Uberlândia-MG, um deles velho conhecido no meio policial da cidade por explosões de caixas – Thiago Neves Rodrigues, o Thiago Peugeot.

Conforme informações da Polícia Militar de Balsas-MG, na última quinta-feira, 26, um grupo de cinco suspeitos planejava explodir caixas de pelo menos duas agências bancárias da cidade. A PM conseguiu impedir ação criminosa com ajuda do serviço de inteligência da PM de Minas Gerais, que havia informado sobre os indivíduos, que saíram de Uberlândia-MG para a cidade de Balsas em um veículo Fiat Palio Branco, placa NHM-7379, com alguns especialistas em estourar caixas eletrônicos.

Entre os suspeitos havia uma mulher. Os cinco suspeitos foram monitorados durante três dias, inclusive na casa em que estavam escondidos. Eles visitaram algumas agências bancárias, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. A polícia acredita que eles explodiriam duas agências.

De acordo com o coronel Medeiros, um dos líderes do grupo era Thiago Peugeot. Cairo Costa já havia morado em Balsas e tinha algumas informações. Ele era considerado foragido pelo cometimento de vários crimes, entre eles, homicídios. 

Além de Cairo e Thiago Peugeot, foram presos Thiago Rodrigues Braga, Douglas Elias dos Santos e Jocélia Passos, companheira de Cairo, todos eles de Uberlândia.

Com a mulher, na residência, foram encontrados vários artefatos de explosivos (40 embalagens com pólvora) e peças de metalon onde um dos envolvidos relatou que fariam os explosivos com o material. 

Leia matérias antigas de Thiago Peugeot

 

Menina é mutilada após explosão de dinamite no Canaã

 

Suspeito de explodir caixas eletrônicos tem mandado de prisão decretado

LEIA TAMBÉM!