Tio é preso suspeito de matar sobrinho com golpe de foice na cabeça, em Araguari

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem, de 51 anos, foi preso suspeito de assassinar o próprio sobrinho, de 34 anos, com um golpe de foice na cabeça. O crime aconteceu em plena luz do dia, nesta terça-feira, 1º, em Araguari, no Triângulo Mineiro. Francisco Dias Barbosa e a vítima Manoel Dias de Andrade, estavam em uma casa no Distrito de Ararapira, zona rural da cidade, quando houve uma discussão entre os dois.

Francisco foi pego em flagrante, ainda no local do crime, no quintal da casa onde mora. De acordo com a Polícia Militar (PM) o suspeito estava alcoolizado e ainda tentou agredir os policiais. “Ora ele confessava, ora não demonstrava lucidez no que falava. Apenas os dois estavam no local. Não havia mais nenhuma testemunha. A família estaria trabalhando em uma lavoura no momento”, afirma a PM.

Manoel morreu no local. Uma pessoa que passava por lá viu a vítima caída, sangrando muito, e acionou a Polícia. PM e Corpo de Bombeiros chegaram por volta de 17h30.

A PM não conseguiu apurar de início a motivação do assassinato. Mas o suspeito ainda se armou com uma faca e um facão ameaçando os militares envolvidos na ocorrência.

Francisco foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

No local, repórter Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!