Travesti é esfaqueado depois de não aceitar acordo com possível traficante


Raimundo Ananias, de 39 anos, levou três facadas (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira, 29, no Bairro Brasil, em Uberlândia. Um travesti foi esfaqueado três vezes e teve as vísceras expostas após um suposto desacordo comercial acerca de um programa sexual com possível traficante.

Segundo a vítima Raimundo Ananias, de 39 anos, ele estava próximo a um posto de combustíveis na Rua Rio Grande do Norte, esquina com a Avenida Floriano Peixoto, no Bairro Umuarama, quando um homem se aproximou propondo pedras de crack em troca de favores sexuais. Mas após consumir a droga ele se negou a fazer o programa e acabou esfaqueado no abdômen.

Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o PS-UFU

O crime aconteceu sob o viaduto Monteiro Lobato por volta de 3h30. O autor, que não foi identificado no boletim policial, fugiu. A vítima pediu socorro no posto de combustíveis e o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados.

Raimundo foi levado de imediato para o Pronto-Socorro da UFU, com duas perfurações no lado esquerdo do abdômen, com exposição de vísceras, e uma nas costas.

 

No local: repórter Bruno Rocha

 

https://youtu.be/9GELqDzUomk