Travesti é esfaqueado depois de não aceitar acordo com possível traficante

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Raimundo Ananias, de 39 anos, levou três facadas (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira, 29, no Bairro Brasil, em Uberlândia. Um travesti foi esfaqueado três vezes e teve as vísceras expostas após um suposto desacordo comercial acerca de um programa sexual com possível traficante.

Segundo a vítima Raimundo Ananias, de 39 anos, ele estava próximo a um posto de combustíveis na Rua Rio Grande do Norte, esquina com a Avenida Floriano Peixoto, no Bairro Umuarama, quando um homem se aproximou propondo pedras de crack em troca de favores sexuais. Mas após consumir a droga ele se negou a fazer o programa e acabou esfaqueado no abdômen.

Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o PS-UFU

O crime aconteceu sob o viaduto Monteiro Lobato por volta de 3h30. O autor, que não foi identificado no boletim policial, fugiu. A vítima pediu socorro no posto de combustíveis e o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados.

Raimundo foi levado de imediato para o Pronto-Socorro da UFU, com duas perfurações no lado esquerdo do abdômen, com exposição de vísceras, e uma nas costas.

 

No local: repórter Bruno Rocha

 

https://youtu.be/9GELqDzUomk

LEIA TAMBÉM!