Polícia

Três suspeitos de explodirem caixa em Indianópolis são presos em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 21/03/2017

Três suspeitos foram detidos nesta madrugada de terça-feira, 21, na BR-365, em Uberlândia, suspeitos de explodirem um caixa eletrônico de uma agência bancária na Praça Urias José da Silva, cidade de Indianópolis, no Triângulo Mineiro. Entre os detidos há um adolescente. De acordo com a Polícia Militar (PM) quatro criminosos cometeram o crime e o último envolvido conseguiu fugir por um matagal às margens da rodovia.

Na fuga para Uberlândia, os criminosos se depararam com uma guarnição da Polícia que realizava abordagens e tiveram que parar. Um dos suspeitos se embrenhou no matagal, em uma estrada que dá acesso a Tapuirama. Dentro do carro Voyage foram apreendidos um pé de cabra, quatro toucas ninja, luvas e miguelitos – armadilhas para estourar pneus.

Segundo os militares, após a explosão os autores viram que o compartimento de dinheiro estava vazio e não conseguiram levar nada.

Nossa reportagem foi até a cidade de Indianópolis mostrar a situação em que os bandidos deixaram o terminal. O último caixa ficou bem danificado, mas os autores não contavam que a agência tira todo o dinheiro dos equipamentos no período da madrugada.

Repórter no local: Bruno Rocha

Comentários...