Polícia

Trio é denunciado por estelionato e acaba preso com dinheiro, cartões e documentos falsos

Enviado por: Carolina Vilela 08/03/2017

Homem e duas mulheres estariam usando documentos de identidade falsos

 

Três pessoas, um homem e duas mulheres, foram presas nesta terça-feira, 7, em Uberlândia, após duas ocorrências de estelionato.

A primeira ocorrência foi por volta de 9h30, no Bairro Jardim Patrícia, quando uma senhora caiu no golpe do envelope. Os bandidos deixaram um envelope cair propositalmente à frente da vítima. Ela pegou o mesmo e entregou ao trio. Eles disseram à mulher que havia dinheiro dentro e que dariam uma recompensa à mulher.

A vítima foi levada até um local. Na entrada dois deles sugriram que ela deixasse a bolsa com a outra suspeita, enquanto eles a levavam para retirar  o “prêmio”. Na bolsa havia certa quantia em dinheiro, valor não informado.

Já na segunda ocorrência, no centro da cidade, os três suspeitos estavam dentro do ônibus e “esbarraram” em um idoso e tomaram todo o dinheiro da aposentadoria que ele havia acabado de sacar.

No total foram apreendidos mais de R$ 3 mil, documentos de identidade e cartões de banco falsos.

Mediante características dos suspeitos repassadas pela idosa, o videomonitoramento começou a monitorar a área central e os operadores desconfiaram do trio e conseguiram flagrar a ação deles na porta de uma agência bancária.

A polícia trabalha para descobrir a verdadeira identidade dos presos.

Repórter Vinícius Lemos

 

Comentários...