Trio é flagrado embalando 630 pedras de crack e fica sem reação diante da PM

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Os três suspeitos manuseavam a droga e ficaram sem reação com a chegada da PM (Léo Carvalho – TV Vitoriosa)

Um adolescente de 13 anos foi apreendido e dois jovens de 28 e 29 anos presos no Bairro Morumbi, em Uberlândia, na noite desta segunda-feira, 16, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles a policia apreendeu 630 pedras de crack embaladas prontas para comercializar, balança de precisão, um tablete grande de crack e buchas de maconha.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou até a residência na Rua Cabanas, os infratores estavam fracionando e embalando a droga com muita atenção, a ponto de não perceberem a presença da policia.

Os policias notaram que o portão da casa encontrava-se aberto. Ao olharem para o interior da casa, viram que os três conduzidos encontravam-se sentados no piso e embrulhavam drogas semelhante a crack.

Foram apreendidas 630 pedras de crack, quase todas embaladas para a venda

Feita a abordagem, os suspeitos permaneceram sentados, sem saber o que fazer. Diante do fato, foi dada voz de prisão e apreensão em flagrante delito aos autores e ao adolescente de 13 anos. Segundo apurado, os maiores são os moradores do local. Além das 630 pedras de crack, foram apreendidos fitas crepe, facas, colher, uma balança de precisão e três celulares.

No Local: Léo Carvalho

LEIA TAMBÉM!