Trio é preso durante operação de combate contra o tráfico de drogas no São Francisco

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na madrugada do último sábado (22), durante uma operação de combate contra o tráfico de drogas no Bairro São Francisco, a Polícia Militar prendeu um trio que tinha envolvimento direto com a venda de entorpecentes.

Com a ajuda de um cão farejador, a PM encontrou na casa de um dos suspeitos, que fica na Rua Maria Ribeiro, 300 gramas de uma substância semelhante ao crack, 50 gramas de maconha e mil reais em dinheiro trocado.

O dono do domicílio confessou para a reportagem da TV Vitoriosa que estava em posse das drogas. Segundo o Cabo Leandro, os suspeitos são conhecidos por estarem envolvidos com o tráfico de drogas há vários anos.

A polícia também apreendeu com o trio um veículo, que tinha placa da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

“Eles trabalham muito em conjunto com o pessoal de São Paulo, transportam droga pra lá e vem droga de lá pra cá e aqui é feita a distribuição. Ou, às vezes, a droga chega daqui, Uberlândia é conhecida como um paiol, local onde que é armazenado grande quantidade de droga e depois é distribuído pra São Paulo, Goiás e diversos outros estados do país”, explicou o Cabo Leandro.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão e ficarão a disposição da justiça.

Informações no local: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!