Trio é preso por suspeita de tráfico de drogas, receptação e porte de arma de fogo em Uberlândia

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Material apreendido.

Três pessoas foram presas neste domingo, 15, por suspeita de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Umuarama, zona leste de Uberlândia.

Com ajuda de denúncias de populares, que avistaram pessoas com atitudes suspeitas em um posto de combustíveis, a equipe do Batalhão de Missões Especiais foi até o local. Ao chegar, os policiais avistaram Daniel Fernandes Dornelas, de 25 anos, Victor Martins Camargo, 21, e Luan Messias Pinto, 23, e realizaram abordagem. Com os suspeitos, foram apreendidos tabletes de maconha.

Ao ser questionado sobre as drogas, o trio informou o endereço da casa de Victor, no Jardim Brasília. Policiais foram até o local e encontraram mais drogas, balança de precisão, uma submetralhadora artesanal, revólver, munições, lacres de veículos e placas. O material apreendido estava em um corredor de difícil acesso da residência.

As placas se tratavam de veículos produtos de crime. Todo o material foi apreendido e encaminhado para delegacia de plantão, assim como os suspeitos.

Segundo militares, o trio já tem passagens no sistema policial.

 

Informações por Cássia Bomfim

LEIA TAMBÉM!