ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Trio rouba carro a mão armada no Umuarama e polícia recupera veículo escondido em lava-jato

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Duas pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira, 9, em um lava-jato na Rua José Andraus, Bairro Martins, suspeitas de envolvimento com o roubo de um veículo no Bairro Umuarama.

A Polícia Militar recebeu informações de que três homens armados desceram de um carro Fox de cor prata e anunciaram o roubo de um Corolla preto na Avenida Floriano Peixoto, esquina com a Rua Natal. Feito rastreamento com o auxílio da população e serviço de inteligência da corporação, os militares localizaram o veículo em um lava-jato no Bairro Martins.

O carro era rastreado e o serviço de inteligência chegou até o estabelecimento na Rua José Andraus, entre as Avenidas Araguari e Engenheiro Diniz, e viu um indivíduo ocupando uma motocicleta saindo do lava-jato. Ele foi seguido pelos policiais. Ao perceber abandonou a motocicleta CBX 200 Strada, na Rua Indianápolis, próximo à Rodoviária e seguiu a pé.

Outras guarnições foram ao lava-jato e localizaram o Corolla. Três indivíduos que estavam no local saíram correndo ao verem a polícia. Um deles efetuou disparos de arma de fogo na direção dos policiais que revidaram, mas não ocorreu nenhuma lesão. Os três suspeitos pularam o muro dos fundos e telhados das residenciais e dois dos indivíduos foram localizados no terreno situado na Rua Rivalino Pereira.

Nos fundos do mesmo imóvel em que os indivíduos foram capturados, próximo ao muro, foi localizado um revólver calibre .38, carregado com duas munições intactas e duas deflagradas.

Segundo a PM, os dois presos confessaram o roubo e disseram que estavam vigiando para “esfriar” o carro. O terceiro autor não foi localizado. O veículo Fox prata, supostamente utilizado no roubo, também estava no lava-jato. Durante a revista foram localizados ainda duas buchas de uma substância esverdeada com consistência e odor análoga a maconha, um boné preto supostamente utilizado pelo autor no roubo.

O Corolla foi restituído ao proprietário. A moto e o Fox foram removidos ao pátio. Os presos, Clayton José de Oliveira Júnior, de 21 anos, e Rafael dos Santos Estevão, de 22, foram conduzidos à delegacia juntamente com a arma de fogo, um rádio HT na frequência da polícia e as drogas.

LEIA TAMBÉM!