ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Trio toca o terror em fazenda na BR-365, agride caseiros e acaba detido com materiais

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma família de caseiros viveu momentos de terror nas mãos de três bandidos armados que invadiram a fazenda onde eles moram e tomam conta, na BR-365, em Monte Alegre de Minas. O caseiro e o cunhado dele foram agredidos fisicamente e as mulheres da família sofreram pressão emocional com as ameaças. A casa foi completamente revirada e, em pouco tempo, os criminosos levaram tudo o que queriam.

As vítimas tiveram muita calma para a situação não ficar ainda pior. Todo o tempo pediam para os criminosos não levarem tudo e não matar ninguém. No local o caseiro e a esposa, uma irmã do caseiro e o marido dela. A mulher estava no local aguardando a marcação de uma consulta e exames médicos devido a um problema de saúde. O cunhado, que tem problemas de coração, também foi agredido.

Os bandidos gritavam a todo momento, com armas nas mãos, exigindo dinheiro e o cofre. Eles roubaram dinheiro, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, celulares e até mantimentos.

A Polícia Militar (PM) de Monte Alegre de Minas deu a resposta imediata. Na madrugada e manhã de sábado, com base em informações da Rede de Vizinhos, que se empenhou em ajudar a família, os suspeitos foram presos pouco tempo depois e já estão no Presídio Jacy de Assis, em Uberlândia. De acordo com a Polícia, todos são maiores de idade. Lúcio Willian da Cruz, de 19 anos, Jhonata Rodrigues Belmiro, 19, e Gabriel Willian Souza, de 18 anos, todos da cidade de Uberlandia.

LEIA TAMBÉM!