Tripla tentativa de homicídio fere duas mulheres e uma criança em Uberlândia; uma morreu no local


Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma tripla tentativa de homicídio registrada nesta manhã de terça-feira, 7 de maio, em Uberlândia. As duas sobreviventes são uma mulher e uma criança de apenas 6 anos, que sofreram ferimentos de tiros.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por populares na Rua do Desafio, Bairro Dom Almir, por volta de 8h30.

No local os militares constataram que foram 11 tiros de pistola calibre .380. A criança foi ferida na perna, a princípio sem risco de morte, e foi socorrida por terceiros. Os bombeiros não souberam informar para qual unidade de saúde.

Uma das mulheres morreu no local e a outra foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, para o Pronto-Socorro da UFU. Informação inicial é de que as duas adultas eram mãe e filha. Ainda não há detalhes sobre as identidades delas.

As vítimas são de Araguari e estavam em Uberlândia para visitar um interno no Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu). Elas foram tomar café da manhã em uma padaria na esquina de baixo do Ceseu, cruzamento com a Rua Paraíso, quando dois homens chegaram armados e já atirando nas três vítimas.

Mais informações em breve.