Polícia

Um adulto e uma criança morrem após acidente entre carro e caminhão na BR-452

Enviado por: Redação V9 10/12/2017

No final da manhã deste domingo, 10, duas pessoas morreram após um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia BR-452.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10:30 da manhã. Um veículo de passeio acabou colidindo frontalmente com um caminhão na altura do km 167 da rodovia. O motorista do carro morreu na hora, enquanto que uma criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros em parada cardiorrespiratória, mas faleceu pouco tempo após chegar ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Os outros dois ocupantes do veículo, uma mulher e outra criança, foram socorridos e encaminhados para o HC-UFU em estado estável. O motorista do caminhão não se feriu.

A família ia de Belo Horizonte para Caldas Novas, em Goiás. Segundo informações ao Corpo de Bombeiros, perto do Distrito de Tapuirama o condutor do Prisma, teria invadido a pista contrária. O carro bateu na lateral da carreta carregada de óleo vegetal, que ia de Uberlândia para Araxá.

O motorista da carreta nada sofreu. Já o condutor do Prisma, Andreliano de Andrade Sales, de 37 anos, morreu no local. Os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para cortar a estrutura do veículo e retirar a vítima. Um dos filhos do casal, um menino de 7 anos, também não resistiu aos ferimentos.

Comentários...