Veículo em fuga da Polícia bate em carreta e dois ocupantes morrem, na MG-190


Dois suspeitos em fuga de uma abordagem policial morreram após baterem com a caminhonete L200 em uma carreta no km 134 da MG-190, altura de Uberaba. Seis equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local após acionamento indicando acidente gravíssimo.

Os dois homens estavam em uma caminhonete com placas de Itanhaém-SP, parados no acostamento, o que levantou suspeita da Polícia. Ao perceber que seria feita abordagem, o condutor evadiu em alta velocidade. Houve perseguição.

Em certo momento o suspeito tentou uma ultrapassagem e colidiu na contramão com uma carreta descarregada placa de São Gotardo que se deslocava para Uberlândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por estarem sem cinto de segurança, os ocupantes da caminhonete foram ejetados e morreram no local. Eles não foram identificados.

O condutor da carreta nada sofreu. O impacto gerou princípio de incêndio no motor da caminhonete e ele foi combatido pelos bombeiros, evitando explosão que poderia causar tragédia adicional.

Policiais estiveram na cena para os trabalhos de praxe além de guincho para o serviço pesado de desobstrução da rodovia.