Vídeo flagra explosão de caixa e troca de tiros entre bandidos e PM em Coromandel

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Imagens de uma câmera de segurança mostram o flagrante de uma ação criminosa em que bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Coromandel, no Alto Paranaíba, durante a madrugada desta quarta-feira, 12. Os elementos estavam armados com fuzis e trocaram tiros com a Polícia Militar durante 10 minutos.

Apenas parte da ação foi registrada pelo videomonitoramento, por volta das 3h. Moradores da região ficaram assustados.

A agência da Caixa Econômica Federal ficou parcialmente destruída com a explosão. Ainda não foi informado como ficará o atendimento na unidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), para cometer o crime, os ladrões fecharam as duas esquinas do quarteirão.

Eles fizeram tudo planejado. Vários miguelitos, armadilhas para estourar pneus de carros, foram espalhados nas duas extremidades do quarteirão para dificultar a perseguição policial.

Pelo menos seis homens foram vistos em um Corolla prata, sendo que o grupo se dividiu em uma parte para explodir a agência e outra parte para aguardar na rua e proteger os comparsas. A PM informou que os ladrões usavam fuzis 762 e 556 além de armas de calibre 12.

A quadrilha fugiu pela rodovia em direção à cidade de Vazante. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM!