Polícia

Vídeos mostram assassinos de idosa entrando e saindo da casa da vítima, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 24/10/2017

O crime chocou a cidade pela crueldade contra uma pessoa indefesa. A idosa Marli Aparecida Santos, de 72 anos, morreu possivelmente por asfixia após ter as mãos e pés amarrados e ser amordaçada por criminosos que roubaram uma TV e outros objetos.

Nossa equipe teve acesso às imagens das câmeras de segurança que mostram o momento em que dois homens se aproximam da casa da idosa. Um deles sobe nos ombros do outro e pula para dentro durante a madrugada, por volta de 4h. Em seguida o segundo comparsa também entra pelo portão.

Eles abordaram a vítima enquanto ela dormia e a amarraram. Eles reviraram toda a casa e separaram alguns itens de valor. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos fugiram duas horas depois, com uma TV e uma sacola grande contendo alguns itens não identificados por parentes. Os dois andam tranquilamente e nem se preocupam em esconder o rosto.

A idosa morava sozinha. Ela não tinha marido ou parentes de primeiro grau.

Segundo um parente, Marli Aparecida Santos tinha terminado um inventário com inúmeros bens e teria ainda um imóvel rural, invadido pelo por sem-terras, que estaria em litígio com o processo de reintegração de posse já concedido.

Kátia Medeiros

Idosa é amarrada, amordaçada e morta por asfixia dentro de casa em Uberlândia

Comentários...