Polícia

Vigia atira em ladrão que tentava invadir comércio e suposto autor é achado na UAI Roosevelt

Enviado por: Carolina Vilela 22/05/2017

O vigia de um estabelecimento comercial situado na Avenida Estrela do Sul, Bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia, baleou um criminoso que tentava invadir o comércio por volta de 5h da manhã deste domingo, 21, possivelmente para furtar. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada pelo próprio proprietário para registrar a ocorrência.

Ao perceber a invasão, o vigilante, de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo em direção ao autor, que saiu correndo. O dono do estabelecimento ouviu o tiro e foi ver o que tinha acontecido. Ele foi informado pelo funcionário que o indivíduo foi atingido pelo tiro.

A Polícia Militar (PM) percorreu as unidades de saúde e encontrou, na UAI Roosevelt, um jovem de 20 anos que levou um tiro na orelha. O rapaz relatou que teria sido atingido no Bairro Dona Zulmira por um motoqueiro que passou próximo a ele e, sem nenhum motivo, efetuou um tiro em sua direção.

Ao verificar o nome dessa vítima junto ao sistema Copom foi constatado que este seria autor de vários crimes, com varias passagens (não descritas pela PM). Ele ainda disse que foi até a unidade de saúde por conta própria, usando o serviço de Uber. Primeiramente ele foi até a UAI do Bairro Martins, que fica mais próxima ao local onde ocorreu a tentativa de violação e furto.

A enfermeira plantonista disse que a vítima pediu para que a Polícia não fosse acionada e resolveu ir para a UAI do Roosevelt. Ele ficou internado em observação e depois foi transferido para o Pronto-Socorro da UFU para procedimento cirúrgico, sem risco de morte.

Comentários...