ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Vítimas imobilizam ladrão após flagrante de furto em residência no Bairro Osvaldo Rezende

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Henrique de Souza Gaspar, de 39 anos, foi preso no último sábado, 13, depois de tentar roubar uma casa no Bairro Osvaldo Rezende. Ele foi imobilizado pelas próprias vítimas após ser flagrado na varanda da residência com uma sacola cheia de eletrônicos furtados da sala.

A vítima conversou com a nossa equipe sem se identificar e disse que, ao sair para o trabalho, se deparou com o homem na varanda. Ele estava armado com um canivete. Eles entraram em luta corporal e o invasor pulou um muro de aproximadamente três metros de altura com cerca elétrica. A vítima e um irmão foram atrás de Henrique, que fugia sentido à rodoviária. Eles imobilizaram o suspeito e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com a PM, testemunhas disseram que Henrique tem praticado furtos a residências no Bairro. Imagens de câmeras de segurança de imóveis mostram as ações do suspeito, sempre entre 6 e 8h da manhã. As imagens são da semana passada.

Uma delas mostra Henrique passando desconfiado. Ele para, retorna tranquilo e entra na casa que já tinha sondado anteriormente. Depois de poucos segundos ele sai segurando a quantia de R$ 450. Em outro vídeo, ainda com a mesma roupa, ele é flagrado pulando o portão de outra residência, também no Bairro Osvaldo.

Os moradores disseram que ele já é conhecido por lá pelas práticas criminosas. Uma senhora aparece em outro vídeo deparando-se com o autor saindo da casa dela.  Mesmo com as evidências, Henrique nega os crimes.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de plantão.

Informações de Karol Mascarenhas

LEIA TAMBÉM!

Fies pode ser renovado até 30 de novembro

Estudantes que têm contratos do Fundo …

Homem desenterra caixão com restos mortais do irmão e passeia pela cidade de Prata-MG

Um homem, que segundo conhecidos, tem …

Morre aos 83 anos em Belo Horizonte o jornalista Tancredo Neves

O jornalista, advogado e político mineiro …

Arena Sabiazinho recebe Supercopa Feminina de Vôlei nesta sexta, 1º

A Arena Sabiazinho recebe, às 21h30 …