Vizinho preso por furto em residência escondeu notebook no freezer da geladeira, no Jardim Brasília


Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 23, suspeito de cometer furto em uma residência na Rua Marte, Bairro Jardim Brasília, na zona norte de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo morador que, ao chegar de viagem, sentiu falta da TV de 43 polegadas e um notebook. O vizinho dele, Augusto Alves de Souza, de 19 anos, acabou confessando e foi preso.

Policiais foram até a residência furtada e fez a verificação do imóvel, mas sem muito o que fazer foram embora aguardando o contato posterior da vítima. Logo em seguida, o proprietário da residencia, desconfiado do vizinho, ficou de escolta dentro do carro na garagem e visualizou Augusto tentando fugir com um dos materiais furtados.

Ao ver a vítima no automóvel Augusto não teve saída e confessou o crime depois que a vítima disse que o notebook era rastreado. O suspeito disse ter cometido um vacilo ao furtar a casa do amigo. A PM foi novamente acionadae encontrou os objetos. O notebook estava escondido dentro do freezer da geladeira. E a TV estava no sofá.

O jovem foi preso em flagrante.

Repórter no local: Bruno Rocha