ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Vizinho preso por furto em residência escondeu notebook no freezer da geladeira, no Jardim Brasília

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 23, suspeito de cometer furto em uma residência na Rua Marte, Bairro Jardim Brasília, na zona norte de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo morador que, ao chegar de viagem, sentiu falta da TV de 43 polegadas e um notebook. O vizinho dele, Augusto Alves de Souza, de 19 anos, acabou confessando e foi preso.

Policiais foram até a residência furtada e fez a verificação do imóvel, mas sem muito o que fazer foram embora aguardando o contato posterior da vítima. Logo em seguida, o proprietário da residencia, desconfiado do vizinho, ficou de escolta dentro do carro na garagem e visualizou Augusto tentando fugir com um dos materiais furtados.

Ao ver a vítima no automóvel Augusto não teve saída e confessou o crime depois que a vítima disse que o notebook era rastreado. O suspeito disse ter cometido um vacilo ao furtar a casa do amigo. A PM foi novamente acionadae encontrou os objetos. O notebook estava escondido dentro do freezer da geladeira. E a TV estava no sofá.

O jovem foi preso em flagrante.

Repórter no local: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!