Amvap apresenta novas diretorias para a gestão 2017 em Ipiaçu


O presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap e prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz de Oliveira, o Leo da Rádio, recebe nesta sexta-feira,17, as diretorias eleitas da Amvap e consórcios, além dos conselhos fiscais e comissão especial de assessoramento.

Os eleitos que integram a gestão 2017 assinaram o termo de posse logo após a eleição em assembleia geral ordinária da Amvap e consórcios no dia 03 de fevereiro na sede da entidade em Uberlândia.

O evento em Ipiaçu marca o início da nova gestão e recebe os integrantes para um almoço de boas-vindas, reforçando o compromisso de cada integrante das diretorias, de bem desempenharem as funções que lhes são atribuídas pelo estatuto.
Em Ipiaçu são esperados os chefes do executivo municipal das 24 cidades que integram a Microrregião do Vale do Paranaíba, além de autoridades dos três poderes constituídos da esfera municipal, estadual e federal.

A cerimônia de apresentação das novas diretorias acontece a partir das 10 horas da manhã no salão de eventos Casarão em Ipiaçu-MG. Na ocasião o município irá apresentar um vídeo que mostra um pouco das potencialidades e belezas naturais do município. A Amvap também preparou um vídeo que mostra aos novos prefeitos os serviços da associação e seus departamentos preparados para atuar cotidianamente como fonte de aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal.

Serviço:

Apresentação Diretorias Amvap e Consórcios:

Amvap: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap

CIS/Amvap: Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Paranaíba

CIS/Pontal: Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Pontal do Triângulo

CISTM: Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro

CISTRI: Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Triângulo

CIDES: Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro d Alto Paranaíba

Assessoria Amvap