CDL envia ofício sugerindo nova tabela de funcionamento das empresas

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), enviou nesta segunda (19), um ofício, dirigido ao Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, solicitando pequenas modificações na tabela vigente de dias e horários para o funcionamento das atividades econômicas da cidade.

Embora a sugestão da entidade não acarrete mudanças significativas para o decreto atual, ela é extremamente importante para a retomada e o avanço da economia local.

A proposta da CDL visa estender um pouco a abertura das empresas no período noturno e também aos sábados e domingos, com o intuito de melhorar a capacidade de faturamento das empresas, sobretudo nesse momento de grandes desafios e sacrifícios para o setor produtivo.

Levando em consideração que, até o momento, 50.73% da população adulta já recebeu a primeira dose da vacina, se adotada, a proposta passaria a valer a partir da próxima deliberação, em vigor no dia 24 de julho.

“O mais importante neste momento é que o poder público, a iniciativa privada e a sociedade continuem fiscalizando, denunciando e impedindo as aglomerações em geral. Precisamos nos unir para impedir qualquer retrocesso”, ponderou o presidente da CDL, Cícero Heraldo Novaes.

Confira a tabela na íntegra AQUI

CDL Uberlândia

LEIA TAMBÉM!