Construção de Ponte abandonada no Custódio Pereira


Em uma obra orçada em aproximadamente R$1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais) a Prefeitura Municipal de Uberlândia iniciou no ano passado próximo ao período eleitoral, a construção de uma ponte no fim da Rua Conrado de Brito, ligando o Bairro Custódio Pereira a região do bairro Alto Umuarama sobre a linha férrea.

Ocorre que após o período eleitoral depois da reeleição do atual Prefeito, mais precisamente no fim do mês de novembro, segundo denúncia apresentada por populares, a obra foi paralisada, todas as máquinas recolhidas, e o que ficou para a população foi transtorno, descaso e muita indignação.

Thiago Fernandes foi acionado por moradores da região e mostrou em matéria exclusiva no Política Vitoriosa de hoje (06) o drama e as dificuldades vividas em decorrência do abandono dessa obra.

Ministério Público deverá ser acionado para que haja não só o imediato retorno e a conclusão das obras, como também cobrar a reparação dos danos causados ao erário público pelo abandono das obras e desperdício do dinheiro público.