Duplicação de trecho da AMG-1115 atinge 55% de conclusão


Iniciada há quatro meses, as obras de infraestrutura do trevo de acesso ao Sest/Senat e aos bairros Santo Antônio e Chácaras Panorama já atingiram 55% de conclusão. A intervenção consiste na duplicação do trecho da AMG-1115 e na implantação de duas rotatórias. A obra já recebeu a primeira capa asfáltica e a segunda, e última cobertura deve começar a ser aplicada a partir da próxima semana.

“É uma importante obra para a região oeste da cidade e que facilitará muito o acesso a bairros como o Jardim Célia, Santo Antônio, Monte Hebron, Jardim Célia, entre outros. Estamos atuando em um trecho de 1,3 mil metros e o trabalho avançará ainda mais a partir da próxima semana. Essa segunda capa de asfalto é uma das fases finais da obra, junto com processo de acabamento”, disse o secretário municipal de Obras, Norberto Nunes.

Supervisionada pela Secretaria Municipal de Obras, a execução é feita pela BT Engenharia. O trecho, sob responsabilidade do Município, é considerado um ponto de acesso importante para vários bairros. O local passará a ter mais segurança e fluidez para o transporte coletivo e demais veículos. O serviço é mais um viabilizado pelo programa Uberlândia Integrada II.

 

Prefeitura de Uberlândia