Fued Dib endossa reivindicações da região ao governador Zema


(Imagem: Prefeitura de Ituiutaba)

O Prefeito Fued Dib (MDB) endossou as reivindicações apresentadas pelos demais prefeitos, membros da Associação dos Municípios do Vale e Alto Paranaíba – AMVAP, ao governador Romeu Zema (Novo), durante reunião em Ituiutaba, ocorrida nesta quinta-feira (8) na sede do SESI/FIEMG Pontal. Uma maior agilidade por parte do Governo de Minas, na liberação dos recursos destinados à área da saúde, esteve entre as principais demandas apresentadas.

“É sempre bom e positivo receber liderança tão importante como o governador Romeu Zema. Sempre tive a preocupação de trabalhar com foco em projetos que atendam a região. Eu sempre disse que, se a região for atendida, Ituiutaba também será beneficiada. Nossas reinvindicações são comuns às das cidades vizinhas, destacando especialmente a infraestrutura nas rodovias, na área urbana e, principalmente, uma atenção primordial à saúde”, disse o prefeito Fued Dib.

Segundo ele, é muito importante a participação de todos os prefeitos em um momento como este. “Não se faz política sozinho. É preciso a união de todos no entorno de causas comuns. Hoje não estou aqui só por Ituiutaba, mas sim, buscando o desenvolvimento de toda a região, pois quem ganha com isso é a nossa comunidade com a melhoria do serviço. A iniciativa  privada é o setor público precisam caminhar juntos, para que  o empreendedorismo ganhe cada vez mais força na nossa Minas Gerais”, concluiu o prefeito, durante audiência com o governador.

Além do encontro com prefeitos da região, o governador Zema, durante sua visita a Ituiutaba, almoçou com correligionários, membros do Partido Novo em um restaurante da cidade  e teve um encontro com dezenas de empresários do município. Antes de seguir viagem para Araxá, disse que avaliou positivamente sua visita à região.

Ascom