Governo presta conta dos 100 dias de Governo em Patrocínio


Nesta segunda-feira, 10, a Administração Municipal 2017/2020 de Patrocínio completou 100 dias a frente do Governo da cidade. No Auditório Geraldo Campos, Deiró e Gustavo Brasileiro receberam membros da sociedade organizada do município, Secretários de Governo, Assessores e toda a imprensa da cidade para apresentar as ações desenvolvidas até este momento.

Para dar início, um belíssimo vídeo com um resumo das realizações foi exibido e entregue em mídia digital para todos os presentes. Mesmo resumindo bastante as ações o vídeo ainda tem 09m45s de duração, o que demonstra que muito trabalho foi efetivamente realizado.  O Prefeito, falou da satisfação em poder ver que o trabalho duro realizado em prol de Patrocínio começa a render seus frutos para nossa população. Liberação da verba do Pronto Socorro, contratação de neurologistas, recuperação de estradas rurais, operação tapa-buracos, regulamentação do mototaxi, calcário para pequenos produtores, ambulância para os bombeiros, ônibus para os estudantes, enfim, são mais de 100 conquistas para retomar o crescimento de nossa cidade e o orgulho de nosso povo em ser patrocinense.

Um material interativo foi entregue a todos os presentes contendo um briefing numerado dessas conquistas. Assim todos podem passar pra frente a mensagem de união e trabalho que ficou evidenciada em todos os movimentos do Governo. Bastante aplaudido e congratulado, Deiró finalizou bem rápido a cerimônia com o bordão que lhe é muito pertinente e veio muito a calhar no momento “Não vamos prolongar por que é preciso voltar ao trabalho”.

ASSCOM Prefeitura de Patrocínio