Guia de negócios será apresentado ao empresariado de Uberlândia


Com o intuito de estimular o desenvolvimento local, a Prefeitura de Uberlândia está apoiando a realização, na próxima segunda-feira (8), do evento de apresentação do ‘Minas Gerais Business Guide’ – guia de negócios internacionais desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas).

A exposição do documento está marcada para ocorrer a partir das 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub). O evento é gratuito e qualquer interessado em conhecer o guia pode participar. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail internacionalizabh@acminas.com.br.

O guia que tem como objetivo orientar investidores em busca de oportunidades. “Com esta apresentação, vamos inserir Uberlândia no circuito de empresas no instrumento de divulgação”, explicou Dilson Dalpiaz, secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

A publicação que visa mostrar o estado ao mundo foi lançada no fim do ano passado e contém informações e dados estratégicos sobre regiões e cidades mineiras. A versão atual está disponível em cinco línguas: inglês, espanhol, francês, mandarim e árabe.

Participe!
O quê:
Apresentação do ‘Minas Gerais Business Guide’ da ACMinas
Quando: 19h
Onde: auditório da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), avenida Vasconcelos Costa, 1500
Inscrições gratuitas (e obrigatórias) pelo e-mail: internacionalizabh@acminas.com.br
Mais informações: (31) 3048-9566

Prefeitura de Uberlândia