ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Horário estendido da Plataforma de Atendimento termina na próxima sexta (15)

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Termina na próxima sexta-feira (15) o período de funcionamento estendido, das 8h às 17h, da Plataforma de Atendimento da Prefeitura de Uberlândia. O horário ampliadofoi implantado com o objetivode facilitar o atendimento ao público, especialmente neste período final do Refim (programa de Recuperação Fiscal do Município de Uberlândia) e de Georreferenciamento.

Segundo explica o diretor de Receitas da Secretaria Municipal de Finanças, Geraldo Magela, todos os serviços prestados pela plataforma, como a certidão negativa e a emissão de guias, por exemplo, estarão sendo realizados também pela manhã neste período. “Esperamos que possamos equacionar a quantidade que nos procuram entre os dois períodos. Desta forma, poderemos atender com mais comodidade e agilidade todos aqueles que nos procuram”, disse.

Lembrando que vários serviços financeiros também podem ser acessados pelo portal da Prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br). Recentemente, a Secretaria Municipal de Finanças concretizou uma modernização no sistema financeiro interno e otimizou a operação de todos os serviços online.

Refim e Georreferenciamento

Vale lembrar que o Refim concede descontos de até 90% sobre juros e multas de tributos municipais vencidos até o dia 31 de dezembro de 2016. Os contribuintes com débitos em ISS, IPTU, ITBI, taxas de funcionamento e de publicidade, entre outros tributos municipais descritos na lei, são beneficiados pelo programa. O Refim é válido tanto para pessoa física quanto jurídica e será encerrado exatamente no dia 15 de dezembro.

Já em relação aogeorreferenciamento, os contribuintes podem procurar a Prefeitura para tirar dúvidas e contestar as alterações apresentadas pelas correspondências enviadas no último mês. O contribuinte tem até 20 dias úteis após o recebimento da notificação para apresentar as alegações.

Fique por dentro!

Ampliação do horário da Plataforma de Atendimento no Centro Administrativo Municipal

Horário: 8h às 17h

Prazo: Até o dia 15 de dezembro de 2017

Objetivo: atender com comodidade e agilidade as demandas da população, sobretudo, questões relacionadas à renegociação de dívidas e ao georreferenciamento

A Plataforma de Atendimento fica no bloco 2 do Centro Administrativo Municipal (avenida Anselmo Alves dos Santos, 600 – Santa Mônica)

Prefeitura de Uberlândia

LEIA TAMBÉM!