MDB lança Ouvidoria para registro de críticas e elogios

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na última quinta (15), o MDB lançou seu serviço de Ouvidoria, um canal oficial de reclamações, críticas e elogios para militantes e eleitores em geral. A medida é uma iniciativa da atual Executiva Nacional, que visa promover maior integração e comprometimento dentro e fora do Movimento Democrático Brasileiro.

A Ouvidoria vai funcionar com uso de um e-mail e de um número de WhatsApp exclusivos. Ambos foram divulgados hoje em vídeo com o presidente Baleia Rossi, que é um grande entusiasta da iniciativa. O e-mail é [email protected] e o número de WhatsApp é 061-99881-0015.

“A Ouvidoria vai servir para ouvir críticas e sugestões para o fortalecimento do nosso Movimento Democrático Brasileiro. O nosso partido é o maior partido do Brasil, e precisa estar conectado com todas as ações em favor da sociedade. Mande um e-mail, mande um WhatsApp. Participe”, afirmou Baleia Rossi.

Ouvidoria tem como objetivo “concentrar as demandas/solicitações de informações dirigidas ao Diretório Nacional do MDB, priorizando-se a prestação de informações de uma forma ágil e desburocratizada, atendendo com mais eficiência e eficácia as solicitações/demandas e garantindo-se o direito à informação dos usuários”.

O MDB é o partido com mais presença nacional. Está constituído com diretórios em mais de 3 mil municípios. Há décadas, abriga o maior número de prefeitos e vereadores. Nas eleições de 2020, foi a sigla que mais elegeu mulheres e negros. Essa multiplicidade torna cada vez mais necessária sua integração e compromisso.

MDB NACIONAL

LEIA TAMBÉM!