ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Obra da Trincheira da BR-365 segue em passos lentos e continua prejudicando a segurança no local

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A TV Vitoriosa vem acompanhando de perto as obras no trecho das Avenidas Professora Minervina Cândida de Oliveira e Paulo Roberto Cunha Santos, que margeiam a BR-365. A morosidade em torno da obra atrapalha o tráfego e a segurança nesse local. Nós voltamos ao caso para saber como está a construção da trincheira, na altura do Bairro Brasil.

Depois que a construtora antiga abandonou os trabalhos na rodovia, agora a outra construtora intensificou o serviço. Mesmo assim o que não falta são críticas no setor que continua matando pessoas. Ontem mesmo a nossa emissora registrou um acidente fatal no local. Um motociclista que saía de um estabelecimento comercial foi atropelado por um caminhão e morreu.

Vídeo mostra motociclista sendo atropelado e morto por caminhão na Av. Minervina

A população considera a retomada da obra uma boa evolução, mas ainda reclama porque segue em passos lentos. Outra reclamação é que há muito poucas pessoas trabalhando. Há também ponderações a cerca da falta de sinalização para os quebra-molas instalados. Como não há sinalização, muitos motoristas não têm tempo de frear e acabam provocando acidentes. O fluxo de veículos é grande e não tem acostamento na pista.

A obra segue já há quatro anos, foi paralisada várias vezes, inclusive uma em definitivo em setembro de 2015, quando a construtora abandonou o serviço. A construção era para ter sido entregue no fim de 2016.

Repórter no local: André Silva

LEIA TAMBÉM!