Prefeito de Ipiaçu busca recursos para reforma do Ginásio Ramalhão


O prefeito de Ipiaçu, Leandro Luis de Oliveira, o Léo da Rádio, retornou a Brasília nesta semana para buscar recursos para o município, em especial para uma reforma completa no Ginásio Ramalhão.

Em Brasília o prefeito entregou o projeto de Reforma do Ginásio Poliesportivo Ramalhão ao Secretário Nacional de Esportes, Gustavo Perrela que vai destinar uma emenda de aproximadamente no valor do projeto de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). “Na reforma iremos fazer uma saída de emergência e rampas de acessibilidade, além de melhorarmos a estrutura do ginásio”, disse o prefeito após se reunir com a assessoria do Secretário, no Ministério do Esporte.
Outro assunto tratado na viagem a Brasília foi quanto a situação do IPREMIP – Instituto de Previdência Municipal de Ipiaçu, estando acompanhado do presidente do IPREMIP, Gilvane Moro, e o contador da Prefeitura, Samuel Gonçalves. “Estamos buscando alternativas para regularizar a situação do Instituto e termos a nossa situação liberada para buscar recursos e convênios federais”, disse o prefeito. A visita também teve o acompanhamento do controlador Interno da Câmara Municipal.

ASCOM Ipiaçu