Prefeitura começa recuperação asfáltica após tempestade que causou estragos em Araguari


A Prefeitura de Araguari reiniciou no começo do mês de março a operação tapa-buracos, com equipes atuando na região central, nas principais vias de entrada da cidade e no distrito de Piracaíba. O prefeito Marcos Coelho, afirma que os distritos de Piracaíba e Amanhece também serão priorizados.

Além da operação tapa-buracos, a prefeitura iniciou as obras de perfilamento asfáltico após as chuvas do dia 03 de março, conforme explicou o Secretário de Obras.

O morador da região central, João Alécio Alves, conta que o buraco em frente à sua casa estava aumentando nos últimos seis meses. “Tentei amenizar colocando pedras, mas agora posso ficar mais tranquilo, sem o barulho provocado pelos solavancos dos veículos e também sem o temor de um acidente”, disse o aposentado.

O Prefeito confirma que a operação tapa-buraco será uma constante na atual administração. “Estamos no final do período das chuvas e dependemos das condições climáticas para executar o trabalho, mas nosso objetivo é atender toda a demanda; teremos ainda muito serviço pela frente”, garante o prefeito Marcos Coelho.