Prefeitura e AMVAP Promovem Curso de Capacitação Para Atender as Novas Regras da Lei 13.019


Teve inicio nesta quarta-feira, 22, de março o curso Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil que é promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Verde juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a AMVAP (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba), as estão sendo ministrado na UAITEC (Universidade Aberta e Integra de Minas Gerais).

O objetivo do curso é capacitar presidentes, diretores, coordenadores e contadores de associações e instituições do município quanto as mudanças ocorrida na Lei Federal 13.019 de 31 de julho de 2014 que uniformizou os procedimentos de repasse a essa entidades.

O curso é uma parceria em o município de Campina Verde e a AMVAP. De acordo com o Assessor Jurídico da associação Alexandro Paiva essas mudanças ocorridas com a nova lei pegou muitas associações e entidades despreparadas inclusive os novos gestores, por esse motivo é importante a capacitação dessas pessoas para que as mesmas estejam cientes quanto a essas mudanças. Vale ressaltar que o curso tem duração de dois dias e todo o material é gratuito.

Prefeitura de Campina Verde