Prefeitura participa da Aula Inaugural da Escola Estadual de Ensino Médio em Tupaciguara


A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, participou da Aula Inaugural dos cursos técnicos em Administração e Recursos Humanos da Escola Estadual de Ensino Médio em Tupaciguara.
O evento ocorreu  no auditório da escola e contou com a participação de todos os alunos matriculados nos cursos técnicos. São num total de 06 turmas noturnas e 2 diurnas, sendo 4 (3 noturnas e 1 diurna) de administração e 4 (3 noturnas e 1 diurna) de recursos humanos, num total de 350 alunos.

Esteve presente o superintendente da Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia, Jakes Paulo Félix dos Santos, a diretora da Escola Estadual de Ensino Médio, Cleide das Graças Fagundes Dias, a secretária municipal de educação, Priscilla Andrade, neste ato representando o prefeito Tenente Carlos.

Em sua fala, a Secretária de Educação agradeceu o empenho do superintendente Jakes Paulo e da diretora da unidade, Cleide das Graças, pelo empenho e compromisso, “Gostaria de parabenizar ao Superintendente Jakes Paulo e à diretora Cleide das Graças pelo compromisso. Somente investindo em educação, nosso país irá se tornar uma nação mais justa e desenvolvida”.

A secretária ainda cita o Programa Brasil Profissionalizado, que visa atender demandas sociais voltadas para o mundo do trabalho, “No intuito de oferecer uma educação que prevê as atuais políticas do Ensino Médio, preparando o estudante para a vida, para a cidadania, para o trabalho e para o prosseguimento nos estudos, partindo pela articulação de uma educação profissional técnica ao ensino médio”, finaliza Priscilla Andrade.

Prefeitura Tupaciguara