Procon Móvel leva atendimento gratuito sobre direitos e deveres do cidadão ao Bairro São Jorge, nesta quarta (1º)


Atendimento será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 12h às 17h30

Na próxima quarta-feira (1º de agosto), a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia leva o projeto Procon Móvel ao bairro São Jorge. Quem passar pelo local poderá esclarecer dúvidas, registrar reclamações e entender os direitos e deveres do cidadão nas relações de consumo. Os atendimentos acontecem no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro.

No mês de julho o projeto passou pelo bairro Shopping Park e obteve muitos resultados positivos. “A população daquela região aprovou o serviço. Temos esse compromisso de levar a garantia dos direitos aos consumidores e agora chegaremos ao São Jorge. O objetivo maior é levar o equipamento para todas as regiões de Uberlândia”, explicou a superintendente do Procon de Uberlândia, Chelara Freitas.

O atendimento é gratuito e não é necessário agendar horário. Aqueles consumidores que desejarem abrir reclamação precisam levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Na quarta-feira (8) da próxima semana o projeto continua no local.

Compareça!

O quê: Procon Móvel
Quando: 1º e 8º de agosto, das 12h às 17h30
Onde: Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro São Jorge, que fica na rua Ângelo Cunha, 387

Prefeitura de Uberlândia