A recém-nomeada procuradora jurídica da Câmara de Uberlândia Aline Ribeiro ficou no cargo apenas 14 dias. Ela foi exonerada ontem, dia 19, e outro procurador já assumiu a vaga.
A edição do Jornal “O Legislativo” foi divulgada no início da noite. O novo procurador-geral é o advogado Tiago Nunes da Silva. A decisão foi tomada pelo novo presidente da casa, Ronaldo Tannus, eleito na semana passada.
O jornal também publicou que Tiago ocupava cargo de assessor parlamentar no gabinete do presidente do poder legislativo e que foi exonerado da função para ser nomeado como procurador.
Aline Ribeiro assumiu o a função em substituição à mãe dela, Alice Ribeiro, que se aposentou neste mês. A exoneração da ex-procuradora geral, Alice Ribeiro, ocorreu no dia 3 de fevereiro. Alice permaneceu na função por 16 anos, com salário de R$ 16 mil, superior ao de vereador.
Também foi publicada a nomeação de uma assessora para o gabinete do vereador Sérgio do Bom Preço e uma designação de audiência de instrução da comissão processante da casa para o dia 27 deste mês.