Senador Wellington Salgado visita o Prefeito de Recife, João Campos, o mais jovem do Brasil


Nesta terça (18), aconteceu em Recife-PE, importante encontro, entre o experiente Senador por Minas Gerais, Wellington Salgado, membro do Diretório Nacional do MDB e o Prefeito de Recife, João Campos (PSB). João Henrique de Andrade Lima Campos tem 27 anos e é o prefeito mais jovem da história do Recife e também o mais jovem entre as capitais do Brasil.

Em 2018, João Campos foi o deputado federal mais votado da história de Pernambuco, o mais votado do Nordeste e quinto do Brasil.

Durante o encontro, o Senador Wellington e o Prefeito João, falaram sobre política, a respeito dos desafios da pandemia, desenvolvimento econômico e educação. Assunto que rendeu reconhecimento e elogios a atuação da Associação Salgado de Oliveira de Educação e Cultura (ASOEC), da qual Senador Wellington é Presidente e Reitor. A UNIVERSO RECIFE esteve também representada na reunião pelo seu Diretor, Ubirajara Melo.

Miguel Arraes, Eduardo Campos e João Campos

João Campos pertence a uma família muito importante na história política do Brasil, ele é filho de  Eduardo Campos, Governador de Pernambuco por 2 mandatos e bisneto de Miguel Arraes que foi Prefeito de Recife, Deputado Estadual, Deputado Federal e por três vezes Governador de Pernambuco.